As meninas cá de casa

As meninas cá de casa
dezembro/2015

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casaquinho Diana # 5


 E finalmente terminei o casaco para a Diana que tinha mencionado aqui


Tenho andado tão preguiçosa com as agulhas que pensei que já não o ia terminar antes da princesa nascer, o tamanho da barriga e o calor não facilitaram a tarefa mas lá consegui terminá-lo em tempo útil.


Optei por fazer um casaquinho simples branco para dar com todas as roupas, foi feito com fio 100% algodão, em meia do direito e liga do avesso, fiz apenas bainhas "dente de gato" cuja explicação de como se faz podem ver aqui 
Gosto deste modelo traçado que apenas abotoa com 4 molas de pressão, é prático e aconchegante para os bebés.
Usei fio Catania branco adquirido na Deltrilã Tricots

4 comentários:

  1. Parabéns. Ficou muito fofinho e a Diana será uma autêntica princesa com esse casaquinho.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas lindas!!
    Bjs a todas e bom fim de semana...

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!