As meninas cá de casa

As meninas cá de casa
dezembro/2015

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hoje levei uma "tareia"

Imagem retirada da net

Hoje fui fazer uma massagem às costas, ombros e pescoço e senti-me como se tivesse levado uma valente tareia, mas uma tareia boa (se é que existem tareias boas), a massagista é pequena mas tem uma força que só Deus sabe onde ela a vai buscar, já tinha feito massagens à costas com ela na altura da gravidez que ajudavam a aliviar as dores na zona dos rins e agora no pós-parto também já tinha feito uma e voltei a fazer hoje, mas pareceu-me que ela hoje estava particularmente inspirada, sentia como se as minhas costas fossem um puzzle com imensas peças fora do sítio, quando chegou à parte dos ombros e do pescoço só não gritei por vergonha, tive a sensação que ela me iria arrancar um braço a qualquer momento!
Doeu, foi estranho sentir que tinha tanta coisa fora do sítio sem dar conta, possivelmente por má postura a pegar na criança, a amamentar a tricotar,...
Mas no final soube tão bem!!!!!!!!! Só me apetecia vir para casa deitar-me e dormir, mas os afazeres domésticos diários não me permitiram relaxar assim tão profundamente.
Sem dúvida um momento relaxante a repetir.

Imagem retirada da net




8 comentários:

  1. Sei bem o que é isso! Também costumo fazer, e também só não berro por vergonha, mas no final saio de lá como nova.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. As mãos até são suaves mas têm cá uma força :-)
      Bjs

      Eliminar
  3. Deve ser mesmo bom...há algum tempo que penso em fazer uma mas estou sempre a adiar. Pode ser que assim me decida mais depressa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adies mais Carla, sabe tão bem!!! É um miminho para nós que nos deixa como novas.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!